Entretenimento

1 25/10/2018 10:00

Dono de um dos tipos mais engraçados da televisão, Renato Aragão se rendeu ao Instagram para acabar com uma ingrata boataria. Só que ele acabou curtindo de verdade a nova forma de se conectar com os fãs.

— Minha mulher (Lílian) deu a ideia de eu ser mais atuante na internet por conta das fake news, que diziam que eu estava infartado no hospital ou até mesmo morto. Como podem fazer isso? Já tentaram me matar um monte de vezes, mas estou mais vivo do que nunca — avisa o eterno trapalhão, aos 83 anos, rindo.

Os 330 mil seguidores acompanham quase que diariamente o cotidiano do artista ou recordam momentos de sua carreira. Por conta das interações com o público através de fotos e vídeos, o humorista afirma que, o que antes era um medo, tornou-se um prazer:
 
— Tive receio de virar escravo disso, sabe? De ter que ficar conectado direto. Mas não! Tem sido surpreendente esse contato mais intenso, o carinho que recebo... Agora, não posso mais parar. A rede social é uma forma de conquistar novos fãs.

As brincadeiras e os textos divertidos postados no Instagram confundem quem é Renato e quem é Didi. Fora da vida pública, no entanto, cada um tem seu espaço bem definido:
 
— Renato é sério, pai de família, recluso, comportado, tenta sempre ajudar as pessoas. Didi é totalmente diferente de mim, quer viver o dia de hoje como se não houvesse amanhã.

Também diretor e roteirista, Renato está afastado da TV desde 2017, quando participou da reedição dos Trapalhões ao lado de Dedé Santana, Lucas Veloso, Bruno Gissoni, Mumuzinho e Gui Santana. Enquanto espera seu retorno à telinha e ao cinema, ele poderá ser visto em breve num dos episódios do programa “Os melhores anos das nossas vidas”, ainda sem data para ser exibido:
 
— Já fiz tantas coisas na vida que percorri várias décadas na gravação do programa.







Rua Mário Luiz Vieira, 100 Estação - Jacobina/BA. CEP: 44.700-000
Tel.: (74) 3621-7474 | 9 9121-7888 | 9 9983-4318 | 9 8130-6939 | 9 9148-0077 (Whatsapp) - A Rádio que mais cresce na Bahia!
©2016 - Rádio Jaraguar - Todos os direitos reservados.