Notícias

1 02/12/2018 22:19

Cristina Pita

Os voluntários, clubes de serviço e instituições abraçaram a 23ª Edição do Natal Solidário, em Santo Antônio de Jesus, Projeto da Rede Baiana de Rádio (RBR), e neste domingo (2/12), que foi o Dia D, todos se uniram e dividiram-se em equipes, que foram às ruas recolher as doações nas casas e estabelecimentos comerciais em diversos bairros da cidade.

Por este ato solidário, o diretor da RBR, da Rádio Andaiá FM e Rotary Clube, Fernando Henrique Chagas, divulgou uma nota para agradecer publicamente a todos que direta e indiretamente contribuíram para a ceia de Natal de famílias carentes e entidades de Santo Antônio de Jesus. 

Fernando Henrique Chagas explica que projeto foi criado há 23 anos. "Desde o começo a ideia era ajudar pessoas carentes. O projeto cresceu e conseguiu acumular parcerias para as ações, como os Clubes de Serviços, Rotary, Lions, Maçonaria", salientou. Veja na entrevista:

 

 Confira a Nota de Agradecimento:

"Há 23 anos, nasceu em SAJ o movimento do NATAL SOLIDÁRIO, uma ideia de unir todos com um único objetivo.
Rádio Andaiá FM, a lmprensa local, todos os clubes de Serviços (Rotary, Lions, Maçonaria), Movimento Espírita, Secretaria de Ação Social, 14° Batalhão, Associação Comercial, entidades Civis, Religiosas, Instituições e principalmente todas as comunidades, que têm a sensibilidade de reconhecer que a SOLIDARIEDADE é um sentimento que, despertado em nossos corações, pode ajudar centenas de familias e pessoas carentes, assim minimizando um pouco a desigualdade social.

Sensibilizado, agradeço a todos que unidos realizaram mais uma vez esta ação de sucesso e solidariedade.

Com alegria no coração peço a Deus um Próspero Ano Ano a todos.

Fernando Henrique B Chagas

Rede Baiana de Rádio

Diretor

 "EM VEZ DE DESEJAR UM FELIZ NATAL PARA TODOS, FAÇA UM NATAL MAIS FELIZ PARA MUITOS"

 







Rua Mário Luiz Vieira, 100 Estação - Jacobina/BA. CEP: 44.700-000
Tel.: (74) 3621-7474 | 9 9121-7888 | 9 9983-4318 | 9 8130-6939 | 9 9148-0077 (Whatsapp) - A Rádio que mais cresce na Bahia!
©2016 - Rádio Jaraguar - Todos os direitos reservados.