últimas notícias

Notícias

1 13/04/2019 06:00

Cristina Pita

A Rede Baiana de Rádio - RBR, a Rádio Andaiá FM e o Andaia.com.br estão entre os homenageados pela Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus - ACESAJ, com o Prêmio Melhores do Ano 2018.

A cerimônia de premiação aconteceu na noite de quinta-feira (11/4), no SESC, em Santo Antônio de Jesus. Durante o evento, as empresas e os profissionais do comércio, em mais de 150 categorias, mais lembrados pelos clientes também receberam troféus.

Há 25 anos as Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus realizam o Prêmio Melhores do Ano, considerado o prêmio oficial do Comércio. A premiação busca reconhecer o trabalho daqueles que se preocupam com a qualidade de vida e bem-estar dos seus clientes, recebendo com isso o reconhecimento do mercado.  A noite da premiação reunindo mais de 200 convidados, numa noite de muita alegria e descontração. 

A Rede Baiana de Rádio se tornou um dos maiores sistemas de rádios e notícias do interior da Bahia, com quatro emissoras FM. A Andaiá FM, em Santo Antônio de Jesus; A Vale FM, em Amargosa; a Costa Sul FM, em Canavieiras, e a Jaraguar FM, em Jacobina, além dos sites de cada emissora.

Em Santo Antônio de Jesus, integrando a RBR, a Rádio Andaiá FM comemora 24 anos em maio. A homenagem da ACESAJ à Andaiá FM reconhece o legado, a trajetória e a contribuição da emissora ao bom exercício do jornalismo, à cidade e à região. Ano passado, a Andaiá FM inovou mais uma vez fortalecendo seus canais de comunicação através do site Andaia.com.br. Com estilo moderno e equipamentos de última geração,  profissionais capacitados, entretenimento e muita informação, a Rádio Andaiá FM mostrou que definitivamente tornou-se a melhor FM da região.

A Rede Baiana de Rádio aposta em inovações. Depois do Site Andaia.com.br, agora a Rádio Andaiá FM vai mudar a frequência para 97,1 FM e aumentar sua potência para 30 mil watts.

Estas mudanças e inovações têm relação com este momento de transformações no jornalismo, em específico, na própria indústria da comunicação como um todo. A RBR está sempre atenta às inovações e o objetivo é tornar a Rede ainda mais democrática, ágil e inclusiva, prestigiando o profissional, o mercado e a indústria como um todo.

Confira as fotos na galeria de fotos

Confira os vídeos: 







Rua João Fraga Brandão, 473A - 1º Andar - Centro - Jacobina/BA. CEP: 44.700-000
Tel.: (74) 3621-7474 | 9 9121-7888 | 9 9983-4318 | 9 8130-6939 | 9 9148-0077 (Whatsapp) - A Rádio que mais cresce na Bahia!
©2016 - Rádio Jaraguar - Todos os direitos reservados.