últimas notícias

Notícias

1 06/08/2019 12:54

A prestação de serviço faz parte diariamente da pauta do jornalismo da Radio Costa Sul FM 99,3. A emissora que integra a Rede Baiana de Rádio está situada na Cidade de Canavieiras no Sul do estado e abraça grande parte da região com seus 10 quilowatts de potência no transmissor.

Nesta manhã de terça-feira (06), uma mulher que se identificou como Deolinda Santos entrou em contato com o comunicador Augusto Teixeira durante o programa Levante a Voz. Em uma mensagem de áudio, a mulher moradora de Linhares no Espirito Santo contou que está a procura de uma irmã que se chama Valdirene Rosa, elas não se veem a mais de doze anos, porém Deolinda teria recebido uma informação de que Valdirene Estaria residindo ainda hoje em Canavieiras, todavia sem saber o local exato.

Estimulada por um tio morador de Belmonte e ouvinte assíduo da Emissora, Deolinda mandou o áudio para o jornalístico matinal, o seu pedido foi atendido e com o objetivo de ajudar nas buscas o áudio foi levado ao AR. Poucos minutos depois as respostas vieram também através de mensagem, pessoas que conhecem a Valdirene Rosa e seus filhos disseram onde ela poderia estar residindo. Mas a surpresa maior ainda estava por vir, é que uma jovem de nome Tainá, poucas horas depois entraria em contato com a rádio para buscar mais detalhes sobre a informação que suas amigas ouviram no rádio, em conversa com a Tainá foi constatado pela nossa redação que a moça é ninguém menos que a filha da Valdirene Rosa e sobrinha de Deolinda Santos. A moça nos disse ainda que sua mãe mora hoje em São Paulo, mas que ambas mantem contato regularmente.

Lembra-se que esta não é a primeira vez em que através da radio Costa Sul FM pessoas encontram familiares que a muito não tinham noticias.







Rua João Fraga Brandão, 473A - 1º Andar - Centro - Jacobina/BA. CEP: 44.700-000
Tel.: (74) 3621-7474 | 9 9121-7888 | 9 9983-4318 | 9 8130-6939 | 9 9148-0077 (Whatsapp) - A Rádio que mais cresce na Bahia!
©2016 - Rádio Jaraguar - Todos os direitos reservados.