Notícias

1 10/09/2019 13:00

O que era para ser uma parceria de 15 dias, virou para 30. E agora, a Rádio Andaiá FM 97.1, de Santo Antônio de Jesus, pertencente à Rede Baiana de Rádio (RBR), e Marão Freitas decidiram que o vínculo será por tempo indeterminado.

Com longa experiência no rádio, Mário Freitas tem passagens pelas rádios Excelsior, Sociedade, Cultura e Cruzeiro AM, Tudo, Nova Salvador, Transamérica e Globo FM, e está apresentando, de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h, o Programa Andaiá Urgente.

Marão fez questão de elencar alguns motivos que o levaram a encarar este novo desafio em sua carreira profissional, através de uma das redes de rádio mais fortes do interior. "Quando recebí o convite de Dilson Barbosa e Fernando Henrique Chagas estava terminando o meu contrato com a nova Rádio Globo de Salvador. Estava em entendimentos com outras emissoras, mas sou muito grato a Dilson e Fernando Henrique, que foram dois dos responsáveis pela minha ida para a Rádio Excelsior, onde fiquei por mais de 25 anos", contou.

Ele cita também outros motivos que o levaram a tomar a decisão de permanecer em Santo Antônio de Jesus. "Encontrei uma equipe fantástica. São excelentes profissionais que trabalham em qualquer rádio da Bahia e do Brasil. Além disso, são parceiros e facilitam o nosso traballho. Todos os funcionários da casa também me receberam bem, como mais um colega que chegou para somar", pontuou.

E para Marão Freitas o que ele considera mais importante nessa nova relação de trabalho. "Tenho certeza de que não só a cidade de cidade de Santo Antônio de Jesus, mas como toda a região encarou bem a minha chegada para comandar o Andaiá Urgente. A aceitação foi de autoridades da cidade, e o que é mais importante, dos ouvintes da 97.1 FM", destacou.

O programa Andaíá Ugente tem na produção Itajai Júnior, filho do experiente locutor esportivo de Feira de Santana Itajaí Pedra Branca, os repórteres Antônio Carlos, Frank Monteiro e Tino Alves. "A identificação com todos foi muito fácil. Além da competência profissional, eles vestem a camisa da Rádio Andaiá e procuram  levar o que tem de melhor em nível de informação para os ouvintes em todos os setores", acentua Marão.

O programa Andaiá Urgente leva informação de todos os segmentos, passando por esporte, política, polícia e informações gerais. Diariamente são levadas ao ar entrevistas locais, regionais e nacionais. "Deixei bem claro logo na minha chegada para a direção da Rede Baiana de Rádio que o meu compromisso é fazer um programa informativo, interagindo com os ouvintes sem vestir camisa de quem quer que seja, político, empresário, anunciante. O nosso objetivo é fazer um programa que caia no agrado do público e tenho certeza que nesses primeiros 30 dias conseguimos, todos juntos, atingir a nossa meta", garantiu.

A Rádio Andaiá através de suas potentes ondas (FM 97,1) pode ser sononizada em várias cidades da região e também em Salvador. Além disso, no aplicativo da RBR e nos outros canais de comunicação na internet pode ser sintonizada no mundo inteiro. "Tenho certeza de que ao topar esse desafio, dei mais um passo à frente na minha carreira profissional. A Rádio Andaiá FM é muito forte. Dilson Barbosa e Fernado Henrique Chagas são investidores da comunicação. E esperem que em breve muitas novidades vão acontecer", salienta. Marão Freitas fez questão de ressaltar também o 'importante apoio que recebe da editora do site Andaiá FM, Cristina Pita'. 

*Em Cima do Lance







Rua João Fraga Brandão, 473A - 1º Andar - Centro - Jacobina/BA. CEP: 44.700-000
Tel.: (74) 3621-7474 | 9 9121-7888 | 9 9983-4318 | 9 8130-6939 | 9 9148-0077 (Whatsapp) - A Rádio que mais cresce na Bahia!
©2016 - Rádio Jaraguar - Todos os direitos reservados.