Notícias

1 17/09/2019 16:15

Na manhã desta terça-feira (17/9), agentes da PRF estavam de plantão na UOP Humildes, quando receberam denúncia de que uma mulher estava sendo agredida nas proximidades de um posto de combustível, localizado às margens da BR 101, trecho do município de Conceição do Jacuípe.

Prontamente a equipe deslocou-se ao local indicado, onde foram informados que avistaram uma mulher correndo pela rua e posteriormente seguindo viagem em uma motocicleta. Os PRFs também tomaram conhecimento que o condutor de um veículo L200 foi visto no local com a mulher.

Em continuidade às diligências os policiais conseguiram localizar e identificar o motorista do automóvel. Durante a entrevista ele disse que havia dado uma ‘carona’ a uma mulher e que a mesma havia roubado sua carteira.

Diante das informações contraditórias do suspeito, os agentes decidiram levá-lo até a Delegacia da Polícia Civil para esclarecimentos dos fatos. O delegado informou que no hospital da cidade foi socorrida uma mulher com ferimentos e ela alertava que foi vítima de estupro.

Os policiais se dirigiram ao estabelecimento hospitalar e em conversa com a senhora, esta disse que pegou carona na cidade de Salvador (BA) e durante o trajeto até Conceição do Jacuípe o condutor da L200 forçou relações sexuais e ficou apalpando a região íntima dela. Disse ainda, que como não houve consentimento o homem, furioso, lhe agrediu fisicamente e furou sua orelha com chave de fenda.

Que foi apresentada a fotografia do conduzido e a vítima reconheceu de pronto como sendo o autor do estupro praticado contra ela. Em consulta ao sistema de dados, verificou-se que ele já tem passagem na polícia por agressão a uma mulher em um hotel de Feira de Santana, utilizando-se da mesma prática.

Dada às circunstâncias, o suspeito foi interrogado pela autoridade policial e autuado em flagrante delito. Na delegacia, foi tomada às declarações da vítima, bem como acionado a Assistência Social para o acompanhamento do caso.

 







Rua João Fraga Brandão, 473A - 1º Andar - Centro - Jacobina/BA. CEP: 44.700-000
Tel.: (74) 3621-7474 | 9 9121-7888 | 9 9983-4318 | 9 8130-6939 | 9 9148-0077 (Whatsapp) - A Rádio que mais cresce na Bahia!
©2016 - Rádio Jaraguar - Todos os direitos reservados.