últimas notícias

Notícias

1 01/12/2021 17:36

No dia 29 de novembro de 2021, após fortes chuvas, a residência de uma moradora do distrito de Tartaruga, dona Maria Aparecida Fagundes de Jesus, desabou devido as más condições em que a casa se encontrava. Confira aqui!

Diante disso, amigos e familiares de dona Maria, entraram em contato com a equipe de jornalismo da Rádio Vale FM, para falar sobre o acontecido e expor toda a indignação, em relação ao poder público municipal de Milagres, que segundo eles, em nenhum momento prestou apoio a família.

Por esse motivo a Prefeitura Municipal de Milagres enviou a seguinte nota:

“DIREITO DE RESPOSTA

 A assessoria de comunicação da Prefeitura de Milagres vem através desta nota esclarecer primeiramente que em dezembro de 2020 a moradora do Distrito de Tartaruga, Dona Maria Aparecida Fagundes de Jesus, (conhecida como Cida) que teve parte da sua casa desabada devido às fortes chuvas. Dona Aparecida relatou na matéria divulgada que não teve assistência do poder público. Diante disto afirmamos que na ocasião ocorrida no ano passado a mesma recebeu de imediato toda assistência necessária, sendo alojada em outra residência locada através do auxílio (aluguel social) direcionada pela Assistente Social, que fez todo procedimento e acompanhamento da família juntamente com o Secretário de obras e infraestrutura que foi acionado, fez a análise do imóvel bem como as recomendações da obra enviando o funcionário público que realizou as devidas melhorias na estrutura da residência.

Em relação a este segundo episódio que ocorreu na residência da mãe da Dona Cida na madrugada do dia 29, afirmamos que assim que tivemos ciência do ocorrido enviamos a equipe da Secretaria de Assistência Social e Secretario de infraestrutura para que fossem tomadas todas as providencias cabíveis, a família segue acompanhada por ambas as secretarias”.

 

Da redação Vale FM

“Rádio Vale FM, a rádio que você ouve a rádio que você faz”.







Rua João Fraga Brandão, 473A - 1º Andar - Centro - Jacobina/BA. CEP: 44.700-000
Tel.: (74) 3621-7474 | 9 9121-7888 | 9 9983-4318 | 9 8130-6939 | 9 9148-0077 (Whatsapp) - A Rádio que mais cresce na Bahia!
©2016 - Rádio Jaraguar - Todos os direitos reservados.