Notícias

1 13/05/2024 08:12

A moto saía da Rua João Sá Rodrigues em direção à Rua 13 no momento do ocorrido. O atropelador, um homem na faixa dos 50 anos, fugiu sem prestar socorro.

Na noite do último domingo (12) um carro de passeio preto tipo Fox se chocou contra uma motocicleta modelo Pop 100 cilindradas na altura do cruzamento da Avenida Dr. Otávio Mangabeira, popularmente conhecida como Rua 13, com a Rua João Sá Rodrigues, no Centro da cidade de Canavieiras, deixando a passageira da moto gravemente ferida.

De acordo com informações, o condutor do automóvel dirigia em alta velocidade e tinha acabado de ultrapassar perigosamente um outro veículo pela contramão quando se chocou contra uma motocicleta que realizava entregas para um a pizzaria local, dirigida por um homem, juntamente com sua companheira na garupa. A moto saía da Rua João Sá Rodrigues em direção à Rua 13 no momento do ocorrido. O atropelador, um homem na faixa dos 50 anos, fugiu sem prestar socorro.

O impacto foi tão violento que a passageira da motocicleta teve uma fratura exposta severa na altura do joelho da perna esquerda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local do ocorrido em cerca de 15 minutos, efetuou a estabilização da perna da jovem e a encaminhou para o Hospital Municipal Régis Pacheco (HMRP) onde, ao ter sido constatada fratura exposta de alto grau, foi designada às pressas para o Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, para procedimento cirúrgico de emergência. O companheiro e piloto da moto felizmente não teve ferimentos, mas se encontrava muito abalado e em estado de choque repetindo:

"Vida, Vida! Não, vida. Ela não. Tinha que ter sido eu. Oh meu Deus. Socorro!", clamando pela vida de sua companheira.

Comerciantes locais e populares se aproximaram para auxiliar o casal até a chegada da SAMU e da Polícia Militar (PM). Ainda de acordo com informações, os dois entregadores estavam de folga no domingo, mas teriam resolvido trabalhar à partir do período da tarde para ganhar um extra.

A PM foi então informada de que os familiares da vítima haviam encontrado o automóvel preto parado em um posto de gasolina das proximidades, pois o carro do atropelador teria tido problemas técnicos e parado durante a fuga. Os agentes foram até o local e realizaram a prisão do condutor.

Ainda não se sabe o atual estado de saúde da passageira da motocicleta na manhã desta segunda-feira (13)

 

Da Redação







Rua João Fraga Brandão, 473A - 1º Andar - Centro - Jacobina/BA. CEP: 44.700-000
Tel.: (74) 3621-7474 | 9 9121-7888 | 9 9983-4318 | 9 8130-6939 | 9 9148-0077 (Whatsapp) - A Rádio que mais cresce na Bahia!
©2016 - Rádio Jaraguar - Todos os direitos reservados.