Notícias

1 19/07/2017 23:00

As delegacias de Salvador e Região Metropolitana e as coordenadorias do interior terão novos titulares. As mudanças acontecem 10 unidades do estado, conforme decreto publicado no Diário Oficial do Estado, nesta quarta-feira (19).

Em Salvador, as alterações acontecem na 1ª Delegacia (Barris), 3ª Delegacia (Bonfim), 6ª Delegacia (Brotas), na 28ª Delegacia (Nordeste de Amaralina), Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur).

O delegado Lúcio Ubiracê deixa a Delegacia dos Barris e quem assume o posto é a delegada Maria Dail, que ocupava o cargo de titular na delegacia de Brotas. Na 6ª Delegacia, quem assume é Francineide Moura, que era titular da 28ª Delegacia. No lugar de Francineide, assume o ex-deputado estadual Deraldo Damasceno, no cargo de titular.

Na Delegacia do Bonfim, sai a delegada Ana Virgínia Paim e quem assume o cargo no Bonfim é o delegado Victor Spínola Bastos. Ana Virgínia ocupa o cargo de titular da Delegacia para o Adolescente Infrator, no lugar da delegada Claudenice Mayo.

A Cristiane Inocência Xavier Rodrigues Coelho deixa a Delegacia de Proteção ao Turista, e quem assume em seu lugar é a delegada Maritta Silva de Souza.

Na Região Metropolitana de Salvador, as mudanças acontecem nas delegacias de São Francisco do Conde e Madre de Deus. Há também mudanças na delegacia de Vera Cruz.

Na 21ª Delegacia, em São Francisco do Conde, sai o delegado José Edson de Jesus Araújo e quem assume é a delegada Lidiane Oliveira Fracari. Já na 17ª Delegacia (Madre de Deus), sai a delegada Simone Maria Figueiredo Moutinho e assume a delegada Marcele Cardoso Cavalcante Guerra.
Em Vera Cruz, sai o delegado Geovani Paranhos dos Santos e assume o delegado Ricardo Amorim da Silva Santos.  No interior do estado, as mudanças acontecem na 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Feira de Santana, e na 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Irecê. O delegado João Uzzum deixa a 1ª Coorpin e quem assume é o delegado Roberto Leal, que comandava a 14ª Coorpin.

Nas mudanças publicadas nesta quarta, alguns delegados ainda não assumem outras unidades, como Claudenice Mayo, João Uzzum, Lúcio Ubiracê, Simone Moutinho, José Edson Araújo, Cristiante Inocência Coelho e Geovani Paranhos. A Polícia Civil informou, por meio de sua assessoria, que as mudanças são uma "decisão administrativa" e não comentou sobre detalhes das alterações. 

Correio







Rua João Fraga Brandão, 473A - 1º Andar - Centro - Jacobina/BA. CEP: 44.700-000
Tel.: (74) 3621-7474 | 9 9121-7888 | 9 9983-4318 | 9 8130-6939 | 9 9148-0077 (Whatsapp) - A Rádio que mais cresce na Bahia!
©2016 - Rádio Jaraguar - Todos os direitos reservados.